Conheça os personagens de Vampire Diaries, nova série da The CW

Conheça os personagens de Vampire Diaries, nova série da The CW

Uma das possíveis novas séries da Temporada 2009/10 do canal americano The CW é Vampire Diaries. Seguindo a onda de sucesso de “Crepúsculo” e True Blood, o drama conta a história de uma adolescente que se vê apaixonada por dois irmãos vampiros – um bom e um mau – que estão em guerra pela alma dela e de seus amigos, familiares e outros residentes da cidadela que eles vivem.

Esta semana vazou o casting call, ou seja, a descrição dos personagens da série. Conheça-os agora!

Elena Gilbert - [Acima de 18 anos para interpretar uma adolescente] Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério. PERSONAGEM REGULAR.

Stefan Whitmore - [Acima de 18 anos para interpretar um adolescente] Uma jovem bonito, elegante que aparenta ter 17 anos, mas na verdade é um vampiro de 200 anos que chega a cidade de Mystic Falls à procura de Elena. Stefan é educado e reservado, mas bem fácil de conversa. Ele e Elena encontram similaridades pois ele também perdeu seus pais. PERSONAGEM REGULAR.

Damon Whitmore - [Perto dos 20 anos] É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos. PERSONAGEM REGULAR.

Jeremy Gilbert - [Acima de 18 anos ou deve ser emancipado] Tem 15 anos e é o irmão problemático de Elena. No verão, começou a transar com uma garota mais velha, Vicki, e gostaria de continuar com sua relação agora que retornaram as aulas, mas ela o ignora na frente de seu namorado, Tyler. No entanto, ela continua comprando drogas para ele. Jeremy fuma muita maconha, além de beber muito afim de superar a morte de seus pais quatro meses atrás. PERSONAGEM REGULAR.

Bonnie - [Acima de 18 anos para interpretar uma adolescente] Tem 17 anos, é adorável, leal e melhor amiga de Elena. Bonnie possui algumas habilidades psiquícas e sente que Stefan é perigoso. Ela também tem uma visão que a morte está seguindo Elena. PERSONAGEM REGULAR.

Jenna Moyer - Tem 29 anos, é a tia de Elena e Jeremy que toma conta dos dois após a morte de seus pais, ela é uma sexy e inteligente universitária que se esforça muito. Ela costuma ser engraçada e fazer o tipo de “boa praça”. PERSONAGEM REGULAR.

Matt - [Acima de 18 anos para interpretar um adolescente] Tem 17 anos, é muito bonito e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde pequeno e era seu namorado. Ele gostaria que eles voltassem, mas sabe que ela precisa de um tempo após a morte de seus pais e ele está dando um espaço e tempo para ela. Entretanto, ele fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, começa a dar em cima de sua garota. PERSONAGEM REGULAR.

Caroline Truitt -[Acima de 18 anos para interpretar uma adolescente] Tem 17 anos e é a típica rainha da popularidade, além de ser amiga/rival de Elena. Apesar de gostar muito de Elena, Caroline sente ciúmes de sua relação com Stefan. Quando Caroline dá em cima do vampiro em uma festa, ele a humilha e a rejeita. PERSONAGEM REGULAR.

Tyler Stratton - Tem 18 anos, é atlético e atraente, além de ser um idiota. Um típico alpha male que gosta de marcar seu território, com Vicki, por exemplo. Tyler não deixar de pertubar seu amigo Matt devido a sua garota estar dando em cima do novo garoto na cidade. PERSONAGEM REGULAR.

Vicki - Tem 18 anos, é uma garota bem gostosa, irmã de Matt, trabalha como garçoente no Mystic Grill e vende pílulas e maconha. Ela teve um caso de verão com Jeremy, mas agora o ignora sempre que seu namorado, Tyler, está por perto. Vicki acredita que os garotos só a querem por seu corpo. PERSONAGEM REGULAR.

Agora que conhecem os personages, alguém se animou pela série? Até agora, está muito “Crepúsculo” mesmo. Vejamos se ela for aceitar, se vai melhorar ou vai ser um fracasso (de audiência e crítica).

59 COMMENTS

  1. Eu comecei a ler o livro. Ainda estou no início, mas estou gostando.
    Essa procura por atores maiores de 18 anos tem a ver com cenas que irão interpretar?

  2. @Mica,

    você está lendo em e-book ou tem o livro mesmo? Queria dar uma lida antes da série estrear. Acredito que a procura por atores acima de 18 anos vem a bater com alguma lei norte-americana contra menores.

  3. Eu acho que a procura por maiores de 18 é relacioanada a alguma lei, sim. Se eu não me engano menores que trabalham são obrigados a freqüentar a escola de maneira normal. Não li os livros, e apesar de ser uma mistura de Summerland com Crepúsculo, parece ter potencial. O problema é a execução e como se trata da CW….

  4. Já li os livros e gostei, mas vamos ver como a série vai ser, já que parece muito diferente ds livros.

  5. Está muito parecido com Crepúsculo mesmo…
    Vms ver se será uma cópia ou so uma inspiração..
    Até agora parece interessante

  6. Não é copia não … pois estes livros foram lançados nos EUA antes da série Twilight …
    Eu li o volume 1 … é legal!! Mas já vi que os personagens já estão bem diferentes para a série …
    Tomara que a WB não estrague tudo …

  7. Hmm, o livro é muito bom, mais mudram muito as personalidades dos personagens ai… espero que eles façam algo bom…

  8. Sabe, eu li as duas séries (Vampire Diaries e Twilight) e analisando direitinho, se tu parar pra ver os detalhes, até uma certa parte de VD é muito IGUAAAL a Twilight. Só que vamos voltar no tempo, VD foi lançado antes..isso faria de Twilight uma cópia? Nunca se sabe, Twilight fez sucesso e agora continuar lançando o que chama atenção do público é uma boa. Vampire Diaries é uma série ótima, e eu espero bastante desse seriado; tenho certeza que nao vou perder nenhum capítulo! Hahaha adorei a descrição dos personagens, coloquem sempre maaais informações aqui, por favoor *-*

  9. Bom, eu li os livros e não gostei muito. Prefiro mil vezes Crepúsculo.
    Agora, mudou praticamente todos os personagens, pra começar os vampiros são italianos e o sobrenome dele é Salvatore.
    A Elena tem uma irmã mais nova, de 4 anos – tudo bem que eles devem ter mudado isso para ter o mesmo efeito do irmão-mais novo-problemático da Sookie de True Blood.
    E as amigas dela estão com a personalidade bem diferente…
    Para quem quiser ler em e-book, lá vai o link dos dois primeiros em portugues:
    http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/02/lisa-jane-smith-diarios-de-vampiro.html

    Bjos

  10. Não li o livro, mas achei a serie, (pelo memos o começo) parecido com TRUE BLOOD. irmão problemático, pais mortos… será que ele não podem inovar??? Mas tava pensando já que é uma serie dos mesmos produtores de gossip girls provavelmente vai ser bem aquela linha de serie com adolescentes ricos, problematicos, populares e blablablablabla…. Vou conferir com certeza, pelo menos o tal Stefan é bem gato….

  11. Eh genty, u Vampire Diaries foi lançado em 1991, entao ñ tem comu ser uma copia de Twilinght.
    eu sou SUPER fã dos dois, e pra mim sao bem diferentes!

    Espero ki a serie seja boa,
    pkê tem bastante coisa diferente aos livros… o nome do Stefan
    e do Damon eh Salvatore…. legal pra kraisk!!! i eles mudaram p/Whitmore…
    comu assim???

    Matt irmao de Vickie???Jenna Moyer???Kde a tia Judith??? Jeremy Gilbert???Kde a Margaret??? Kde a Meredith???

  12. Essa serie foi lançada bem antes de Twilight, entao nao tem nada a ver dizer q e copia, o contrario pode ate ser verdade, mas a serie tda e “original”.

    Vou começar a ler o segundo e ate agora estou gostando bastante.
    Mas pelo que ta escrito ai, mto coisa vai mudar na serie de tv.
    O Matt irmao da vick, a mudança de comportamento do stefan em relaçao à Elena no começo(pq ele e super antisocial hahha), e principalmente, a aparente substituiçao da Meredith pela Caroline no “trio ternura”, sem contar q ela possui uma irm mais nova q nao poderia ser drogada, ja q tem 4 anos =P. Agora tirar o Salvatore do Damon e do Stefan foi sacanagem, é como usurpá-los ou algo assim, Whitmore nao expressa a grandeza deles ahah
    Mas veremos no q vai dar….

  13. Estou quase no final do primeiro livro e sinceramente não estou gostando. É bem adolescente e bastante irreal, mesmo para o mundo que se propôs a retratar.
    Não sou fã inveterada de Crepúsculo (embora goste…mas gosto de quase tudo relacionado a vampiros), mas já que fizeram o comparativo, devo dizer que acho que a Stephenie Meyer escreve muito melhor e com muito mais realismo (dentro da irrealidade do tema).
    O pior é ver pela descrição dos personagens que eles mudaram bastante coisa, o que incomoda um pouco, mesmo quem não está gostando dos livros.
    Seja como for, as vezes as adaptações acabam sendo melhores do que os livros que as deram origens. Esperemos que seja este um dos casos.

  14. Quero ver essa série. Li 3 livros, tô no quarto, e tô amando a série (Que por sinal foi lançada ANTES de Crepúsculo, minha outra paixão). Agora , CADÊ A MERIDITH? E “SALVATORE”? Poxa… Se forem fazer a série assim mesmo não vai ficar bom. Copreendo até a retirada da irmazinha e da tia dela (Gostosa de 29?Eu imaginei ela meio cinquentona…), mas mudar até o comportamento de Stephan? Caroline no trio ao invéz de Meridith? Não!!!Cuidado, produção!

  15. eu to lendo o segundo livro..to amando a historia.. Mas essa serie ai ta acabando com a Historia do livro…Stefan tem q ser SALVATORE…e a Meredith..ela e a melhor amiga da Elena..nada ver essa Caroline ai.
    Espero q a serie venha compensar as mudanças q fizeram na hisstoria..J agostei do ator q fará o Demon..(acompanho ele desde as participaçoes em Smallville.lindo..kk)…To louca p/ saber quem vai ser o Stefan , Elena e a Bonnie….

  16. Estou lendo o 5 livro, e sinceramente estava amando até o 2, o tereiro eu achei mediano e do 4 pro 5 fraco, embaralhado.
    Fiquei feliz sabendo que iria ter mais Damon e Elena no 5 livro, mas a história sendo contada no ponto de vista do damon ficou muito estranho, não entendi nada, ele parece um débil mental, achava ele melhor quando não sabia o que ele pensava (rs) e a Elena está irritante demais.
    Eu ainda prefiro VD a Crepúsculo, gosto muito dos dois, mas está claro sendo a CW responsável pela série, ela vai ser o Twilight versão Tv, isso é inevitável, e os atores que se preparem pq toda coletoiva de imprensa vai ser feita essa pergunta.
    Fiquei triste em saber que não vai ter a Meredth, e achei esse Stefan muiiiito feio, eu já era meio team Damon, agora com esse Stefan….ai que virei Team Damon totalmente.

  17. CADÊ A MERIDITH?
    eles mudaram muito os personagens, eu não to gostando muito do que to vendo não :~~

    mais AMEI escolherem o Ian pra fazer o Damon *.*

    eu já era meio team Damon, agora com esse Stefan….ai que virei Team Damon totalmente. [2]

  18. Vi o trailler. O irmão do bem tem uma vibre “Angel” total. Já gostei! Alérm disso, eles tem caninos!! Maravilha…!! Principalmente depois de Crepúsculo!!!

  19. É um desparate fãs como de “Crepúsculo”, dizerem que a obra de L. j. Smith é igual à ele.

    É ridículo opinarem sobre obras de vampiros, enquanto conheceram esse tema pelo “Crepúsculo”.

    Os livros foram publicados em 1991, quando essa obra da Sthephenie Meyer, que por um acaso é uma obra plágio de inúmeras outras sobre vampiros, havia saído.

    Só mesmo leigos para dizerem isso…

  20. ¬¬
    naum gostei do comentario..”ateh agor atah muito crepusculo”
    CREPUSCULO VEIO DEPOIS DE VMAPIRE DIARIES…
    caramba…smepre confundem isso
    a serie foi escrita em 1991!!!!!!
    …LOL

  21. Wel… estou na metade do 3º livro venho gostando apesar de achar seu contexto como o amigo acima disse surreal (obvio se tratando de seres da noite tinha q ser) + sabe quando falta alguma coisa há saga?!…

    É impressão minha ou as coisas acontecem muito rápido?

    Também acho q Elena não é tão apaixonada assim por Stefam *_* desde seu começo sou + Damon… engraçado -sex – briguento – fala mesmo… Stefan há momentos tão emo hahaha enfim vamos ver no que vai dar a série… já como disseram mudaram muito os personagens… Elena vai ser uma típica garota de 17 anos pelo menos é que os trailers e sinopses estão apresentando nos livros Elena me conquistou exatamente por ser expansiva e determinada…. não vale ser uma Bela tímida e tarada reprimida (eu amo Crepúsculo deixo claro)….

  22. Aê!!! Eu sou uma twilighter de carteirinha. Uma amiga minha esbarrou nessa trilogia e me apresentou (como eu adoro uma série…..)
    Li o terceiro em um dia!!!
    Essa minha amiga tá traduzindo o quarto pra mim, já estou com os quatro primeiros capítulos rsrss

    Tá certo q a adptação pra filme ou série nunca é perfeita, mas eles mudaram praticamente tuuudo… nome e idade dos bampiros, cabelo da Elena, a irmã, a tia…..

    Vixe…
    Vamos ver no que vai dar…

  23. Eu gostaria de saber aonde eu vejo essa serie eu amei o video e o conteudo…. qual canal ? Fox, HBO, WB, EA, TCM(exagero né), ou TV cultura(pois isso é cultura gente) . se alguem souber me passa o E-mail : anjonato16@oi.com.br
    Bjs para tds os Fãs da Serie e espero respostas amo histórias de Vampiros.

  24. eu to gostando da serie, eu adoro o damon… ;x ele eh um personagem complexo, nem soh bonzinho e nem soh mau *-*, mas n sei de como eh a historia, nem como é no livro, soh sei do que vi na serie ate agora, comecei a ler hj o livro 1, jah tem os outros 3 livros na net para baixar?

  25. o pessimo eh gente d 20 anos fazendo papel de 15, 16 :/ n gostei eles sao velhos pros papeis!!! tinha que ser tipo em gossip girl…

  26. Nusss,como tá diferente do livro,mas isso é incrivelmente entusiasmante!
    alguém sabe quando vai ser lançado o segundo livro da serie?

    :D

  27. acabei de ler os livros, adorei, mas a forma como a história vai ficar no seriado não gostei, s parentescos não tem nada haver, as caracteristicas da Elena também não, que é loura nos livros, e os sobrenome dos irmãos também, vou ver o 1ª episódio amanhã, ms muito critica! Alguns de vocês já leram House of Night? Meio viajado mas interessante!

  28. O seriado é massa! Eu to acompanhando, já to no quinto episodio muiiiiiiiiitoooooooooooo bommmmmmmmmm

  29. [...] Voltando ao primeiro assunto, após Crepúsculo começaram a lançar um novo seriado de chupadores de sangue chamado True Blood, que também é baseada em uma livro chamado Southern Vampire de Charlaine Harris. Em minha opnião é um seriado muito bom, discordando da crítica, que o achou fraco.  True Blood peca nos primeiros episódios que são bem mornos, se você for assistir, sugiro que aguente até o terceiro ou quarto episódio que é onde o seriado começa a te segurar até o início da segunda temporada, que é mais “fraca” que a primeira, mas muito melhor que este novo seriado chamado Vampire Diaries. [...]

  30. tipo assim , comecei a leeer o livro hje , e to vendo as diferenças entre a série e o livro e meeu num sei o qe vcs tão tanto criticando pqe ta falando qe é BASEADO no livro , nãao qe é totalmente iguaal ! eu to curtiindo mt os doois e nãao tenho nadaa a reclamaar de nadaa mesmo ! e tipo o stefan é mt gato e o damon maiis ainda entãao tanto faaz com qm ella ira ficaar , mais realmentee o stefan é meu preferido pqe ele amaaa ela de verdade *-*

  31. Gostei muiiito do seriado tem contudo sim é bem melhor k as novelas global… alias sou viciada em seriados e ja k tem tantosssssss pescoços solitarios por ai não tem problema algum em ter tantos vampiros sendo lançado no mercado, e não importa se é clone ow não… o importante é k eles tem conteúdo e vamos combinar k eles enchem nossos olhos hahahaaaaa ahhhh AMEI a descrição de cada personagem pq ninguem faz isso

  32. Amei principalmente Damon,eu ja assisto a série e o ator q interpreta Damon é simplesmente uma coisa LOKA…sónaumé melhor q Edward!!!

  33. Absurdo Dizerem que Twilight é uma CÓPIA :@ aos olhos de MUITAS pessoas essa série que é a cópia ;) até a propagando dela é igual ao começo do livro Crepúsculo! E por Essa série ter sido lançada antes,isso torna Twiligt uma Cópia ? há por favor -.- 90% das pessoas que lêem a Saga Twilight Nem sabiam que essa série existia ¬¬’ e por que LOGO agora que Twilight está no TOPO essa série reapareçe ? Não acho justo dizerem que Twilight ser uma Cópia :@ eu Li a saga INTEIRA -.- e apezar de parecer ser igual não é ¬¬’ essa série Não se compara nem um pouco Há paixão que Twilight passa :D

  34. E é Meio LÓGICO e inevitável que começem a comparar Twilight com essa Série,por que como eu já disse Por mais que essa série tenha sido lançada antes é Twilight que está em evidência agora -.- E repito TWILIGHT NÃO É UMA CÓPIA :@ quem ousar dizer isso é por que não sabe NADA nem sobre essa série nem sobre Twilight ;) quem conseguir captar a real essencia de ambas Sagas Verá que são diferentes em MUITOS aspectos ^^ ! E se fosse assim MAIS da metade dos Filmes e séries do MUNDO SERIAM CÓPIAS :@ Tudo que é escrito é baseado em algo ¬¬’ essa série foi baseada em outras histórias PODE TER CERTEZA.E por isso ela se torna uma cópia ? Acho que não! Assim como Twilight também não é -.-
    E fãs de verdade não deveriam concordar com coisas desse tipo que POSERS dizem ¬¬’

  35. VAI TOMA NO C* vocês ainda tem a cara de PAU de dizer que é Twilight é que é a COPÍA ? alguém que tenha lido os livros aqui pode me dizer se a tal ELENA lia o Morro dos ventos Uivantes ? BOM EU QUELI A SAGA INTEIRA TWILIGHT SEI QUE A BELL’S LIIA ESSE LIVRO ¬¬ ele apareçeu em praticamente TODOS OS LIVROS :@ e agora vão me dizer que QUEM É A CÓPIA ? :@ QUE ÓOOOOOOOODIO :@
    ODEIO CÓPIAS :@

  36. Olá
    Esse post é específico para os Twilovers:

    Olá, para vocês que amam Twilight. Para início de conversa, não vim aqui para xingar, comparar ou acusar ninguém. Segundo: Eu já li ambas as Sagas.
    OK, vejam. É uma extrema falta de educação mandar as pessoas tomarem naquele canto. E também acho que seja acusar alguém de cópia. Certamente alguns Twilovers que lerem algo sobre Vampire Diaries podem achar que é VD é a cópia. Mas ninguém é cópia de ninguém e o que os fãs aqui querem dizer é que esse engano pode acontecer. Twilovers podem muito bem pesquisar rapidamente no google sobre a série antes de postar algo grosseiro.
    Mais uma: A autora de Crepúsculo, Stephanie, não sabia nada de vampiros. Calma, não estou reclamando. Só dizendo que ela criou sua prórpia mitologia baseada em parcos conhecimentos “vamípiricos”, mas há um detalhe: Twilight é sobre um romance (Ou um triângulo amoroso, como quiserem…). Já L. Smith pesquisou e baseou sua mitologia em lendas mais… profundas? Nem tanto, mas VD é uma história de terror-romance. São coisas diferentes.

    Então, ao invés de haver um guerra (como há com True Blood) os Twilovers e VD-fãs podem tentar apreciar as séries do outro e, quem sabe, achar uma outra série viciante. Afinal, desde que bebam sangue, vampiros são vampiros em qualquer lugar e nós gostamos de suas histórias.
    Bye!

  37. Twilight Só passa a ser um Triangulo em Lua nova ^^ e nos últimos capítulos de Amanhecer ele Acaba -.- ! Então NÃO tem NADA a ver uma coisa com a outra -.-
    E é meio LÓGICo que eu fique brava ¬¬ porq Alguns POSERS ficam acusando Twilight de ser Há cópia,mais eu í o último capítulo dessa série e sinceramente eu ví várias coisas ditas nos livros da Saga Twilight !

  38. Doomi,
    Se em quase 70% do livro há um triângulo amoroso, acho que tem sim uma coisa a ver com a outra.
    MAS, o que eu quero dizer é que ambos os lados estão parcialmente certos e errados.(Eu, particulamente, era Twilight e agora sou VD, mas isso não vem ao caso, pois aqui sou imparcial).

    Realmente existem muitas semelhanças entre os livros, mas o personagens se desenvolvem de maneiras diferentes. A trama também, a mitologia, as bases da história. Já leu ou assistiu VD? True Blood? Ou também é Poser? Embora creio que não, há essa possibilidade. Você deveria abrir mais a mente. Houve uma hora em que eu achava que nunca sobreviveria sem Twilight. Mas passou, eu senti isso com VD e passou… Já estou assim com outras séries e livros.
    Acho que você também deveria controlar sua raiva. Ao ver esses comentários, minha vontade é de xingar tudo e todos. Mas eu tento ser educada e debater civilizadamente como ser humano (Ou vampiro bonzinho, hehehe…)

    Espero que não leve esse meu post como algo ruim, mas como uma crítica construtiva, ok? Bye!

    PS: Quando se diz ” acusando Twilight de ser Há cópia,mais eu í o último “,
    -Não é “mais”, é MAS, ok?
    -“Lí” e ví” estão errados: é li e vi, sem acento.
    -“de ser Há”, nesse caso “há” deveria ser o artigo “a”
    CAMPANHA PREZE PELO PORTUGUÊS NA NET

    ;)

  39. ah, não gostei muito da série, não gosto nem de crepusculo
    mais crepusculo é melhor q essa serie

  40. bibatz
    gostei do seu comentário
    realmente não precisa brigar e aquela pessoa acima escreveu tudo errado :x

    Eu realmente amo Twilight, mas um amigo me mostrou o VD, vou ler e ver no que vai dar…
    Mas por ora eu acho Twilight muito + melhor…
    Leiam “O morro dos ventos uivantes”
    muito bom o livro xD

  41. bom gente.. ficar tentando dizer quem copiou quem ou qual é a melhor… Isso é besteira…
    Eu particularmente acho os livros da Meyer mais bem escritos e mais empolgantes (é mais meloso tbm, mas adoooro um romance).
    VD é bom, mas… pra mim falta alguma coisa… Só li o Primeiro livro, mas n fiquei com aquela vontade louca de continuar. Achei a série melhor que o livro (pelo menos até agora).

    O que o Tiago Freitas falou sobre O morro dos ventos uivantes… Gente… o que é isso??? É lugar comum em todos os romances sobrenaturais é?
    Chega a encher o saco!
    Tuo bem… é um livro ótimo (eu tenho) e super diferente… mas… tudo demais enche….

    :P

  42. Katy, concordo. VD deixa algo faltando… Mas acho a escrita mais rica que a de Meyer. Não que ela seja ruim, é Viciante, mas já viu como ela repete as palavras? Mas mesmo assim, vicia.
    Gostei do seu comentário, foi um dos poucos com algo concreto a falar. :D

  43. na minha opinião, VD e Twilight são muito diferentes. Mas acho que na série do VD, eles tentaram fazer muito crepusculo, sla. mas mesmo assim eu ainda prefiro VD e to lendo o segundo livro, e queria que ela ficasse com o Stefan D:

  44. Eu acho que falta informação de muitas pessoas, pois Vampire Diaries foi escrito na década de 90. Eu sou fã louca, psicopata de Crepusculo, mas uma coisa eu tenho que falar… COMO UM LIVRO QUE VEIO MUITOOOO ANTES DE CREPUSCULO vai ser copia dele! Affffffffffffffffff.. Sem noção quem diz isso! Se fosse assim tinham que acusar a Estephe disso ! A série mesmo fora dos livros Vampires Diaries, mandei a idéia principal e realmente é a história central do livro que gira entre uma humana e um vampiro e tem um triangulo amoroso! Não é cópia de nada, por que é um livro antigo, até a roupa da personagem do livro é do tempo do epaaa, como diz minha Vó de tão antiga! A série teve que adaptar, por que a moda mudou, sociedade mudou, tecnologia mudou! Apesar da nota regular para personagens, acho que os atores trabalham bem, por que infelizmente, mesmo amando desesperadamente Crepusculo, eu vi Lua Nova e achei que o Robert só se salvou na parte dos vampiros e a Kirsten foi uma merda! O único que atuou legal foi o Taylor Lautner… apesar de que Lua Nova foi mais fiel ao livro. Discussões a parte, eu amooooooooooooooo Crepusculo, mas não podia me omitir com uma injustiça de acusar de cópia Vampire Diaries, quando é muito mais velho.

  45. UP!
    Nossa meu li um comentário q Vampire Diaries é plágio de Crepúsculo.
    Quem escreveu deveria se informar mais sobre a série e vai descobrir q TVD é mt antigo que Crespúsculo.
    Eu prefiro TVD,pq segue a história q vampiro queima a luz do sol e não que ele brilha e tbm pq a história é mt mais interessante.

  46. Para ser bem sincera, li o primeiro livro e gostei, quero ler os outros…
    A série é diferente do livro, muitas coisas não tem,e outras até que lembram mas bem de longe.É sim bem parecido com Crepúsculo, mas tem seu toque,tanto que existe um irmão bom e outro mau, não tem isso no Crepúsculo.
    Acontecem coisa diferentes, são personagens diferentes…

  47. Olha eu posso garantir que eu sou muito fã dessa série e digo com a total experiencia que o livro é horrivel e a série é muito melhor!! eu tenho todos os livros! inclusive o diário do stefan!

  48. Não comparem isso com crepusculo! crepusculo é uma coisa TOTALMENTE DIFERENTE!!!! A bella não é a doppolganger , a elena não quer ser transformada em vampira, o e edwart e o jacob não são irmãos, bom se eu for falar todas as diferenças eu vou morrer e ainda vou ta digitando!

  49. uma vez mandaram eu escolher entre the vampire diaries ou o orrivel filme crepusculo, slá tipo até curto a saga mais the vampire e bem melhor pq fala sobre vampiros,bruxas,lobissomens e até um pouco de fatasmas.
    sou fã de the vampire diaries ja assisti as temporadas e agora estou olhando de poquinho em pouquinho a quarta.

    tipos deles

    -Bella,Edwart,jacob:fracassada,ridicolo e se acha,bonito mais muito decidido

    -Elena,Damon,Stefan:linda,lindo e mt do mal,lindo e popular

    the vampire diaries mt mtmtmtmt melhor mesmo

Vamos trocar comentários?