TOP 10 – Casais da TV que Deram Certo

Alguns dão certo, outros não.

Sempre que um casal de alguma série sai do status de “vai ou não vai” para finalmente ficarem juntos, fica aquela dúvida se os dois darão certo como casal e isso não vai estragar toda a dinâmica da série. Vamos dar uma olhada nos 10 casais da TV que ficaram juntos e não estragaram a série.

Bones: Booth e Brennan

Ainda não deu para saber direito se o relacionamento dos dois não irá atrapalhar a série. Mas a alta audiência para a estréia da sétima temporada promete para o futuro de Bones. Além do mais, a série possui uma sólida base de fãs que sempre torceu para o sucesso do casal.

Grey´s Anatomy: Derek e Meredith

A paixonite de Meredith pelo Dr. McDreamy sempre foi a alma das primeiras temporadas de Grey´s Anatomy. Apesar de vários pesares, o casal continua praticamente junto desde o início da série – levando em conta a constante troca de casais da série. O drama chegou ao seu oitavo ano e a relação dos dois permanece intacta.

Chuck: Chuck e Sarah

Até agora, nada foi capaz de matar Chuck. Sempre sabiamos que Chuck e Sarah foram feitos um para o outro, mas será que a série sobreviveria a consumação desse amor? Considerando que o casal está junto desde praticamente metade da terceira temporada, a resposta é um sonoro sim.

Glee: Will e Emma

Aparentemente, o TOC e um dentista bonitão não foram capazes de deixar esses dois doidos separados. Um dos relacionamentos mais constantes na escola, o de Will e Emma continua firme e forte e se tem algum problema, arrumam logo uma música para desabafar.

Fringe: Peter e Olivia

O relacionamento de Olivia e Peter foi sendo construído aos poucos (demorou duas temporadas para eles começarem a falar sobre isso), só na terceira temporada que eles foram trocar juras de amor. Claro que a relação foi testada pelos metamorfos, morte, destruição dos universos e a ocasional não-existência de Peter, mas Fringe com certeza sabe passar por cima disso.

Psych: Shawn e Juliet

Desde que Juliet O´Hara apareceu no segundo episódio de Psych, a audiência já sabia que ela estava destinada a ficar com Shawn. Claro, ainda demorou algumas temporadas de flertes e chances perdidas para o casal se tornar reaidade. Você pode até pensar que os dois estando juntos traria problemas para a série, mas a comédia continua firme e forte em sua sexta temporada.

Eureka: Jack e Allison

Considerando como é difícil sobreviver em Eureka, Jack e Allison sempre tiveram maus bocados enquanto tentaam ficar juntos. E mesmo assim conseguiram. No final da quarta temporad, o casal finalmente encontrou o amor.

Leverage: Nate e Sophie

Eles podem ainda não ter definido o estado exato da relação deles, mas Nate e Sophie estão realmente juntos já na quarta temporada de Leverage. De algum modo, isso não afeta os constantes golpes que a premissa da série promete.

The Office: Jim e Pam

Lembram-se de como os plots no início da série eram sobre o amor não correspondido de Jim pela então noiva Pam? Considerando que depois de 8 anos, eles estão casados e esperando um filho, pode-se dizer que a série sobreviu ao casal.

Nikita: Michael e Nikita

Apesar da missão original de Mike ser de matar Nikita, a química entre os dois não podia ser negada. Ao invés de realizar sua missão, Michael encerrou a primeira temporada nos braços de Nikita, se virando contra a Division.

Leco

postou 2458 no Guia de Seriados.

Futuro Farmacêutico, Futuro Biólogo, Futuro Telespectador de Todas as Séries Possíveis. Não é humilde, não tem paciência, mas tem um coração baum.

Comentários

4 comentários para “TOP 10 – Casais da TV que Deram Certo”

  1. Wilson Mello comentou dia 15/11/2011 às 19:19:

    Shawn e Juliet pareciam mais ser namorados quando não eram. Parece que eles estão mais separados agora, mas isso os escritores devem arrumar já já.

  2. ana comentou dia 24/12/2011 às 10:33:

    Faltou Halley e Natan de OTH!!!

  3. Thais comentou dia 11/01/2012 às 13:45:

    Olá, eu queria saber se vcs teriam a musica que eles cantam no comercial que passa na fox

  4. Antônio Santos comentou dia 28/01/2012 às 11:44:

    Faltou Amy e Sheldon (The Big Bang Theory) e.e



Deixe seu comentário...


(não será exibido)



Agora é possível ter sua foto em seus comentários... clique em gravatar e descubra como.