How I Met Your Mother – 7x 01- Best Man / 7x 02 – The Naked Truth

0
126

Sétima temporada. Uma gravidez. 2 casamentos.

Apesar da expectativa criada pelo season finale da sexta temporada, já estava claro que o casamento do Barney vai ser mais uma história que não será esclarecida tão cedo. Esse suspense é ainda mais instigante, porque representa uma mudança drástica em um dos personagens favoritos do público. São muitas novas situações para ansiar nessa temporada e no futuro de HIMYM. Os fios eram tantos que nem foi lembrado de qual é a relação que esse casamento tem com a futura esposa de Ted.

Ted como “uma celebridade da web” por causa de seus brindes, que sempre acompanharam seus fracassos foi um bom começo para o personagem. Partiu do seu eterno sofrimento por estar solteiro, mas com um lado mais engraçado, que nem sempre estava sendo bem explorado.

Se por um lado Ted está em um momento pessimista, o episódio foi bem emotivo, com anúncio da gravidez, o choro de felicidade durante o brinde e a ansiedade absurda por causa da futura esposa de Barney.

Pelo menos nesse episódio deu para ver que Robin vai receber atenção dos roteiristas nessa temporada. A dança dela e do Barney foi incrível, com uma música nada romântica, mas que teve até um momento Dirty Dancing no final. Ela continuar apaixonada por ele ainda vai render situações bem interessantes (já sofro pelo 7º season finale). Vai ser bem difícil acompanhar ele se envolver com a Nora sabendo que a Robin ainda é apaixonada por ele e que está sofrendo daquele jeito.

 

7x 02 – The Naked Truth

 Depois de ter deixado várias coisas encaminhadas no primeiro, o segundo episódio veio muito tranqüilo. Os ganchos pendentes da temporada passada começaram a se resolver, a partir do momento em que os personagens voltaram a estar inseridos no seu cotidiano.

A abordagem sobre como a exposição na internet afeta a vida profissional de uma pessoa foi abordada de um jeito interessante. A todo momento aparecem manuais do que fazer e o que não fazer em redes sociais, como as empresas procuram prováveis funcionários avaliando os perfis online. Foi interessante ver Marshall preocupado com qual tipo de reputação ele apresenta para quem o acompanha na internet. O melhor de tudo foi o chefe não ter se importado com os vídeos. Um chefe que já parece ser mais louco que qualquer um deles. Agora tudo está dando certo para Marshall.

Enquanto Marshall e Lily estão com um caminho definido, os outros ainda estão perdidos. Ted deu uma incorporada em Barney ao ficar na banca exibindo sua revista. A diferença é que ele não teve que criar o Lorenzo Von Matterhorn para se gabar.  E para lembrar que a mãe ainda não apareceu, ele flertou com várias e não quis nenhuma. O final que surpreendeu foi a volta de Victoria (ela era uma confeiteira que namorou com Ted e é a responsável pelo site Ted Mosby is not a jerk . Essa saída é bastante coerente com o caminho que Ted tem seguido quando conta sua história. Faz sentido alguém do passado dele voltar, porque a Mãe é alguém que já fez parte de seu passado, só que ainda não foi apresentada.

Já Barney está em um caminho completamente novo ao tentar namorar Nora. Se ela não estivesse tão no caminho de Barney e Robin, seria mais fácil torcer pelos dois. Ela consegue controlá-lo e intimidá-lo fazendo com que ele queira ser esse homem melhor. Vai ser curioso ver se ele realmente vai conseguir mudar tanto por uma mulher.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUnforgettable – 1×01 – Pilot
Próximo artigoThe Vampire Diaries – 3×02 – The Hybrid
Acho que a paixão por séries começou bem sem querer, ainda na infância, pela Globo com Lois e Clark, Buffy, Sabrina e afins. Hoje, mais de 9 mil episódios depois, seriados fazem parte de todos os meus dias. Como não dá para viver só de assistir seriados, também me formei em jornalismo . Comento HIMYM,Mad Men, Drop Dead Diva e Ringer