‘Autênticas’ estreia em novembro no GNT

0
106

Novíssimo “docu-reality” mostra a vida fora dos palcos de grandes cantoras da música brasileira atual. Conteúdo exclusivo “Mais Autênticas” já está disponível no YouTube do GNT.

No dia 12 de novembro, às 21h15, estreia no GNT o docu-reality “Autênticas”, em que o público poderá acompanhar o dia a dia de grandes mulheres da música brasileira atual: Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida. “Cada episódio vai mostrar na TV o que acontece fora dos palcos. Vamos conhecer o cotidiano de mulheres que se apropriaram da música para expor o universo feminino e servem de inspiração para milhões de brasileiras”, comenta Mariana Koehler, diretora de conteúdo do GNT.

Ao todo, serão 20 episódios, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. A cada dia será possível descobrir um pouco mais da vida das cantoras, suas inspirações, manias e tudo aquilo que as tornam únicas. Além disso, a série revelará suas rotinas, bastidores dos shows, sessões de fotos, escolha dos looks e muito mais. O projeto é produzido pela Polar Filmes e dirigido por Joana Mazzucchelli. “Foi um desafio muito grande acompanhar essas mulheres tão cheias de compromissos em diferentes lugares do Brasil, e ao mesmo tempo uma grande satisfação poder ver de perto o lado humano de cada uma dessas super heroínas!”, revela Joana.

Além do conteúdo exclusivo para a TV, pílulas inéditas já estão sendo publicadas diariamente no canal do GNT no YouTube. “Mais Autênticas” tem temas como: “Se eu fosse” com Paula Mattos, “50 fatos sobre mim” com Sol Almeida, Naiara Azevedo no “Desafio Emoji”, Paula Fernandes entrevistando Paula Mattos e muito mais.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.