Breaking Bad | Bryan Cranston diz qual é sua fala favorita de Walter White

0
233

Bryan Cranston revelou em entrevista para a Entertainment Weekly qual é a sua fala favorita de Walter White, o genial personagem de Cranston em Breaking Bad. Confira o trecho acima.

De acordo com o ator, seu diálogo favorito aconteceu no 9º episódio da quinta e última temporada, intitulado ‘Blood Money‘, quando Hank (Dean Norris) confronta Walter White, após descobrir que é seu cunhado a identidade por trás de Heisenberg.

Quando Hank diz que já não reconhece mais White, o protagonista responde: “Se isso for verdade, se você não sabe quem eu sou, talvez sua melhor opção seja lidar com cuidado.(If that’s true, if you don’t know who I am… Maybe your best course would be to tread lightly.)

Cranston explica que gosta desta frase pois: “É o lema dele. Em muitas formas, ele é bem cuidadoso. Mesmo pisando em minas terrestres ele quase nunca deixa o cuidado de lado. Quando deixa de seguir o lema é quando falha, por exemplo quando atirou em Mike (Jonathan Banks). Foi muito emocional. É quando ele não segue seu lema que se encontra nas piores condições.

Breaking Bad completou 10 anos da sua estreia agora em 2018. Para comemorar, a EW reuniu todo o elenco principal. Saiba mais.