Casais para você shippar

0
43

Quem não gosta de um bom romance? Até os solteiros de plantão entram no clima e passam a torcer apaixonadamente pelo amor dos personagens. A cada obstáculo, sentimos tudo como se fosse com a gente, não é mesmo?! Neste Dia dos Namorados, selecionamos alguns dos casais mais “shippados” dos últimos tempos.

Blair e Chuck (Gossip Girl)

Impossível resistir ao charme de Chuck Bass e não torcer para que ele e Blair Waldorf fiquem juntos! Apesar de todas as idas e vindas durante a série, a esperança nunca morreu e para a nossa felicidade, deu certo!

Elena e Damon (The Vampire Diaries)

Desde o início da série, notamos que a jovem Elena sentia uma forte atração pelo então vampiro malvado, Damon, irmão de Stefan. Mas demorou muito até que eles finalmente terminassem juntos. Quem aí ficou na torcida por eles?!

Penny e Leonard (The Big Bang Theory)

Haja coração! Após muitas brigas e reconciliações, Leonard e Penny realizam o desejo de muitos shippers que acompanharam o relacionamento do casal. Rolou até cerimônia de casamento! Uma das séries mais cômicas dos últimos tempos teve momentos emocionantes envolvendo os dois.

Monica e Chandler (Friends)

O casal mais simpático e bem-humorado da TV conquistou todo mundo com suas trapalhadas e seu jeito espontâneo de ser. A cumplicidade entre Monica e Chandler é inegável e fez muita gente sonhar e se apaixonar com eles. Um conto de fadas moderno, cujo romance começa em uma noite de bebedeira e acaba em um lindo final feliz!

Summer e Seth (The O. C.)

A história pode ser um tanto clichê: o menino nerd fofo que se apaixona pela patricinha do colégio, mas o romance rendeu muitos suspiros e risadas durante a série. Com personalidades totalmente diferentes, os dois formaram um casal digno de ser shippado!

Você gosta de mais algum que não apareceu aqui?! Conta pra gente!

Escrito por: Juliana Jovanelli