Confirmado retorno de atriz em The Following

0
492

Quase que a atriz Natalie Zea – Claire Matthews – ficou de fora da segunda temporada de The Following (Fox). Mas isso não quer dizer que sua aparição será em toda a temporada. Dizem que poderá ser curta.

A atriz não revelou por quanto tempo ficará na trama, o que leva à especulação de que sua participação, diante dos acontecimentos finais da primeira temporada, poderia acontecer em um arco de episódios de adeus ou criar uma outra linha de história para ela. Natalie disse ao TV Guide que tanto ela quanto o criador da série Kevin Williamson tinham a mesma preocupação sobre não ter mais história para ela na série – ambos acreditam que não.

De acordo com algumas fontes do TV Guide, havia dois finais possíveis para a primeira temporada. Uma delas foi a que vimos; a outra seria com Claire sendo morta de fato. Porém, os executivos da Fox pressionaram para a possibilidade de ser ressuscitada, então, deram uma nova chance para ela.

Teria sido melhor ela sair definitivamente da série? O que vocês acham?

Quem gosta da atriz e acompanha seu trabalho, não perca, que dentro de alguns episódios, ela irá participar da nova série da CBS, Under the Dome.

Abaixo, segue o pôster divulgado pela Fox para a Comic-Con San Diego 2013.

Informações e imagens: TV Line, IMDB, DVD Release Dates, Screened