Craques do futebol que já apareceram nas telonas

0
209

Eles são feras nos gramados, isso ninguém pode negar, mas os grandes nomes do futebol também nos surpreendem de outra forma, não só pelo domínio da bola, e sim, arriscando alguns papéis no cinema! Você sabe quem são?!

1.DAVID BECKHAM
O astro da Inglaterra que já arrancava suspiros em campo, foi escalado para o elenco do filme O Rei Arthur: a lenda da espada (2017). Atuando ao lado de Jude Law, Beckham é uma das estrelas do futebol que não resistiu aos encantos e às aventuras da sétima arte. A torcida feminina vai à loucura e comemora!

2.PELÉ
O rei do futebol nacional também participou de várias produções cinematográficas, entre elas, Fuga para Vitória (1981) com Sylvester Stallone e Os trapalhões e o Rei do Futebol (1986). Mais um motivo para se orgulhar da maior estrela do futebol brasileiro!

M8DVICT EC001

3.NEYMAR
Um dos maiores nomes do futebol na atualidade, Neymar Jr., mostra que tem carisma e talento de sobra para estrelar campanhas publicitárias na telinha e produções nas telonas. No ano passado, o jogador fez uma ponta no filme Triplo X reativado (2017).

4.ZICO
Será que interpretar você mesmo é tão fácil quanto parece? No filme Uma aventura do Zico (1998), o maior ídolo do Flamengo atua em seu próprio papel e no de um clone. Trabalho em dobro! Já pensou?!

5.ERIC CANTONA
O ex-jogador francês tem mais de 20 filmes no currículo e alcançou seu auge com À Procura de Eric (2009), filme no qual interpreta ele mesmo. Um astro que entrou para a história do futebol mundial e também marcou para sempre o seu nome no cinema.

Agora, para você que é fã de carteirinha do esporte mais popular do mundo e cinéfilo de plantão, a trilogia Gol! foi a produção que mais levou craques do futebol para o cinema: Zidane, Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Roberto Carlos, Beckham, Robinho, Michael Owen, Ronaldinho Gaúcho e muitos outros. Aproveite o clima da Copa e prepare a pipoca!

Escrito por: Juliana Jovanelli