Destaques de Programação do GNT de 15 a 18 de outubro

0
85

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO

Às 21h30, Fernanda Paes Leme vai conhecer o famoso closet e o quarto de maquiagem da influenciadora Niina Secrets. Entre roupas, sapatos e maquiagens são quase 1400 itens. Na hora de se vestir, prefere peças mais românticas, com muito rosa, estampa de flores e babados. Mas Niina também é fã de moletons e a Fepa vai precisar de jogo de cintura para convencer ela a desengavetar alguns. “É muito difícil para mim desengavetar moletom. Eu amo essas peças, são bem confortáveis, especialmente para ficar em casa”, revela. Enquanto isso, no ateliê, Maddu Magalhães ensina como fazer uma camiseta destroyed.
No Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil continua ensinando a fazer pratos saboros aproveitando todas as partes alimentos. Esta semana ela prepara uma abóbora assada com maionese de tofu e semente de mamão, uma quinoa com vinagrete de talos e um doce com casca de limão siciliano. Quem se surpreende com todas essas delícias e conversa com a apresentadora é a atriz Érika Januza, que ama criar e conhecer novos sabores na cozinha. “Para mim, para preparar uma receita, é preciso criar todo um ambiente: eu ponho uma música e fico ali, naquele momento de criação”, conta a atriz.

TERÇA – FEIRA, 16 DE OUTUBRO

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze recebe Juliana Venâncio, do canal “Em Busca do Hambúrguer Perfeito”, e Jamal Awadallak, do “Beer School”, com duas receitas na brasa: um sanduíche de sobrecoxa com coração de galinha, e um filé com maionese de curry com frutas e queijo mussarela derretido. O banquete fica ainda mais perfeito com uma Juicy american Ipa, cerveja que Jamal escolhe para harmonizar.

QUARTA – FEIRA, 17 DE OUTUBRO

No Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h, Caio Braz, vai a casa da modelo e atriz Giovana Cordeiro. Ela faz parte das marmiteiras que compartilham sabores, comidas e potinhos, tudo em família. “Minha irmã é a única que trabalha em casa, ela inclusive nos finais de semana faz marmita para todo mundo. Temos uma logística para se organizar com isso.”, explica Giovana. Caio também vai até São Paulo conhecer Luciana, de uma equipe de marmiteiros que compartilham refeições.

QUINTA – FEIRA, 18 DE OUTUBRO

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert faz um espeto vertical giratório. Com Eyad Abou Harb, um sírio que veio para o Brasil fugindo da guerra em 2013, faz Shawarma, batata frita, pasta de alho, molho tahine e pão de frigideira.