Escalada atriz que interpretará Samantha Jones em The Carrie Diaries

0
435

A dúvida até o fim da primeira temporada de The Carrie Diaries era: quando iríamos conhecer as jovens melhores amigas de Carrie Bradshaw? E a primeira resposta veio para os fãs de Sex and the City. A atriz Lindsey Gort (Vegas) foi escalada para dar vida à icônica e extrovertida Samantha Jones, uma das melhores e inseparáveis amigas de Carrie. Seu papel ficou famoso na pele de Kim Cattrall (série e filmes), e essa Lindsey, apesar de jovem, possui muitas características físicas em comum. Só falta sabermos se irá casar bem com a personagem, já que as expectativas são altas.

Segundo os produtores, a sua entrada na segunda temporada será diante de um encontro com Carrie, através de uma surpreendente conexão – ela será prima de ninguém mais ninguém menos que Donna LaDonna (Chloe Bridges). Ela será uma jovem corajosa, bonita e sexy e que fez seu caminho (e seu nome) de LA até o cenário do rock’n’roll da década de 80 em Nova York. Com certeza, ela irá apimentar a história neste segundo ano.

Outro personagem muito querido pelos fãs de SATC que irá entrar na segunda temporada de TCD será Stanford Blatch, outrora interpretado por Willie Garson (atualmente em White Collar) que se tornará o melhor amigo (gay) de Carrie, anunciado no último episódio da primeira temporada, quando Bennet fala a Walt que o apresentará a seu companheiro de quarto e promotor de eventos, o Stan. Ainda não divulgaram se algum ator foi escalado para o papel, mas atualizaremos assim que noticiado pelo canal.

Pode ser que dessa vez a série perca um pouco o tom juvenil, inocente e familiar, e passe a explorar o lado de Carrie que conhecemos e tanto gostamos, mais baladeira, sem contar as desventuras sexuais que terá pela frente. Um caminho novo será trilhado, e acompanhado dessas pessoas, ficará excelente.

Abaixo a imagem de Lindsey já caracterizada como Sam Jones para a nova temporada de TCD, que tem estreia prevista para ir ao ar em 25 de outubro, pela CW.

O que acharam?

Informações e Imagens: TV Line, IMDB e E! Online