Estrelado por Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia, ‘Tudo Por Um Pop Star’ estreia amanhã em 546 salas

0
44

Baseado na obra de Thalita Rebouças, longa traz no elenco Felipe Neto, Giovanna Lancelotti, João Guilherme, Isacque Lopes e Victor Aguiar.

Quais loucuras você faria por seu ídolo? Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) fizeram muitas delas e o público poderá conferir em detalhes a partir de amanhã, 11, nos cinemas de todo o Brasil com a estreia de “Tudo Por Um Pop Star”, longa baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças. Dirigido por Bruno Garotti, o filme chega em circuito comercial com 546 telas.

“Tudo Por Um Pop Star” conta a história das três adolescentes Manu, Gabi e Ritinha, que ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro. Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes).

Moradoras do interior, elas têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda.

Com roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o filme tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.