Fear The Walking Dead | Showrunners comentam futuro da série | Spoilers

0
204

No último domingo (30/09) foi ao ar o season finale da 4ª temporada de Fear The Walking Dead, fechando mais um ano do seriado.

Após a finalização, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Golberg já comentaram em entrevista o que se pode esperar da próxima temporada da atração, indicando que o grupo de sobreviventes pode não ir a Alexandria, onde está o grupo de Rick Grimes, mas continuar na estrada ajudando outras pessoas:

“O que vemos no fim da temporada é que a missão deles é sair pelo mundo e ajudar as pessoas. Eles vão usar as fitas de Al para se guiarem e encontrarem essas pessoas. Eles vão encontrar outras ao longo do caminho, mas também vão perceber que, como o Strand disse, achar sobreviventes não vai ser tão fácil”.

Chambliss ainda fala sobre a relação de Morgan com Martha:

“Martha e Morgan são dois lados da mesma moeda. Martha é quase um sinal de advertência do que poderia ter acontecido com ele. Eu acho que parte da fascinação que ela tem, pode estar no fato de que ele esteve em uma situação parecida com a dela, mas de alguma forma superou isso”.

Ao ser questionado sobre um possível salto temporal no seriado, como o da nova temporada de The Walking Dead, o showrunner disse:

“A missão do grupo e o desejo de ajudar as pessoas como forma de encontrarem sua própria redenção é algo que continuará na 5ª temporada. Mas, dito isso, este é um show que gosta de se reinventar a cada oito episódios. Então acho que a maneira como os personagens fazem isso vai acabar mudando”.

A 5ª temporada de Fear The Walking Dead estreia em 2019, sem data definida até o momento.