Game of Thrones | HBO oficializa produção de primeiro spin-off da série

3
191

A HBO encomendou a produção do piloto de uma das cinco séries derivadas de Game of Thrones.

O projeto escrito por Jane Goldman, em parceria com George R.R. Martin – o criador de As Crônicas de Gelo e Fogo -, ganhou a sua sinopse:

Ambientada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série vai narrar a história da derrocada do mundo da Era de Ouro dos heróis até aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark. Só não é a história que julgamos conhecer.

A ‘Era dos Heróis’ é abordada nos livros de R.R. Martin e se passa há cerca de 10 mil anos antes dos eventos ocorridos na série, período que engloba a época dos Primeiros Homens e seu pacto com os Filhos da Floresta, até a chegada dos Ândalos e sua batalha com os Caminhantes Brancos, na Longa Noite.

Este spin-off faz parte de um total de cinco “séries sucessoras” de Game of Thrones que estão em fase de pré-produção. Os demais projetos contam com Max Borenstein, Brian Helgeland, Carly Wray e Bryan Cogman como roteiristas.

Já a série principal, Game of Thrones, retorna em 2019 para a sua sétima e última temporada, sem data marcada.

3 COMENTÁRIOS