Henry Cavill não será mais Super-Homem nos filmes da DC

0
92

Segundo o The Hollywood Reporter, Henry Cavill não atuará mais no universo da DC como o Super-Homem. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada por Cavill ou pela Warner Bros.

Mas, de acordo com o site:

“Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman. 

O estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem”.

Após a notícia, Zack Snyder publicou uma mensagem para o ator. O diretor compartilhou na rede social Vero o storyboard do primeiro projeto em que trabalharam juntos: Homem de Aço.

Confira:

Vero

Cavill foi confirmado recentemente, também, no seriado de The Witcher da Netflix. O ator interpretará o protagonista Gerart de Rívia. Mas, segundo o THR, o fato não afetou diretamente as discussões com a Warner:

“Uma fonte da Warner diz que a aparição em Shazam! foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série de The Witcher. No entanto, a fonte diz que o compromisso com Witcher aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio”.