Marina Ruy Barbosa é ignorada por segurança em cena de ‘Sequestro Relâmpago’

0
136

TRECHO DO NOVO FILME DE TATA AMARAL RETRATA MACHISMO E INDIFERENÇA DIANTE DE OPRESSÃO CONTRA A MULHER.

Isabel, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Sequestro Relâmpago”, pede ajuda a um segurança noturno num shopping center em cena do filme que acaba de ser divulgada. Ela não é levada a sério. Num ímpeto de coragem e desespero, ela se desvencilha de seus seqüestradores e sai do carro pedindo ajuda ao guarda, que logo é convencido de que ela é noiva de um deles e está bêbada. “Ela bebeu um pouco e fica assim… Você tem mulher em casa?”, pergunta o sequestrador, que recebe um sorrizinho cúmplice como resposta. Um outro homem que passa pela calçada segue seu caminho indiferente. Para assistir à cena clique aqui.

“Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral, é inspirado em uma história real. O longa acompanha Isabel, imersa numa noite longa e tensa ao lado de dois sequestradores rodando por São Paulo em seu próprio carro, até a manhã seguinte quando os caixas do banco voltam a funcionar.

O elenco ainda conta com Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza. Produção da Tangerina Entretenimento e Manjericão Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil, “Sequestro Relâmpago” estreia em circuito nacional em 22 de novembro, com distribuição da Pagu Pictures.