SPACE | DESTAQUES NOVEMBRO

0
82

PREMIÈRE: GOLPE DUPLO – Domingo, dia 18, às 21h; sábado, dia 24 e quinta, dia 29, às 22h30
ESPECIAL: GOLPES DE MESTRE – Domingo, dia 25, durante todo o dia
ESTREIA:  NOITE SEM FIM – Quarta, dia 28, às 21h45
ESTREIA: SHARKNADO: CORRA PARA O 4º – Sábado, dia 10, às 18h45

PREMIÈRE: GOLPE DUPLO
A première SPACE de novembro é Golpe Duplo, o mais atraente jogo de armadilhas onde quem ri por último leva tudo. Um vigarista experiente e invencível encontra em Buenos Aires a garota que fora sua aprendiz jovem e irresistível… só que agora ela virou sua concorrente. Will Smith vai atrás do prêmio maior em um labirinto de ciladas junto a Margot Robbie (Esquadrão suicida), Rodrigo Santoro (300) e Juan Minujín (Vaquero).

ESPECIAL: GOLPES DE MESTRE
Este especial é um curso acelerado para falsificadores, trapaceiros, ladrões de colarinho branco, chaveiros de dedos longos, experts em explosivos e caloteiros de olhos inocentes e sorriso sedutor. O plano para o golpe de mestre já foi bolado. E a quadrilha é integrada pelos melhores bandidos de Hollywood, como George Clooney, Brad Pitt, Julia Roberts, Al Pacino, Ben Stiller, Matt Damon, Catherine Zeta-Jones, Eddie Murphy, Andy García e até Will Smith. Golpe Duplo (première), Roubo nas Alturas, Onze Homens e um Segredo, Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo.
 
ESTREIA:  NOITE SEM FIM
A estreia SPACE de novembro é Noite sem Fim, um duelo até a morte entre experts na arte de matar, com Liam Neeson, Ed Harris (Apollo 13), Joel Kinnaman (RoboCop), Vincent D´Onofrio (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros), Boyd Holbrook (Logan) e Genesis Rodríguez (Contagem Regressiva).
 
ESTREIA: SHARKNADO: CORRA PARA O 4º
Em novembro, o SPACE estreia Sharknado: Corra para o 4º, a quarta peça do único universo possível com tornados fortes o bastante para arrastar tubarões do oceano e arremessá-los na sua cabeça. Calma: Ian Ziering (Barrados no Baile), David Hasselhoff (Baywatch) e uma versão cyborg de Tara Reid (American Pie) lideram a resistência.