Spin-off de Game of Thrones deve iniciar gravações em outubro

1
210

O jornal Telegraph anunciou que a série derivada de Game of Thrones deverá iniciar suas gravações a partir de outubro, na Irlanda do Norte.

Segundo o jornal, “foi confirmado que as filmagens do prequel de Game of Thrones começarão em Belfast em outubro. A equipe dos estúdios Paint Hall, na cidade, já foram informadas que o próximo grande projeto será um seriado ambientado mil anos antes dos eventos da série principal.

A HBO ainda não deu maiores informações sobre o programa, mas sabe-se que se será ambientado cerca de 10 mil anos antes dos acontecimentos vistos em Game of Thrones, durante a chamada ‘Longa Noite’ e a ‘Era dos Heróis’. Saiba mais.

Sinopse: Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.

O projeto ainda não possui um título oficial, embora George R.R. Martin tenha se pronunciado dizendo que gostaria de chamá-lo de ‘A Longa Noite‘.

Jane Goldman é a showrunner e o próprio Martin assume a produção executiva, além de colaborar com o roteiro.

Não há previsão de estreia para o spin-off.

1 COMENTÁRIO