The Walking Dead | Lennie James imagina como Morgan irá reagir com a partida de Rick

0
40

No episódio de estreia da segunda parte da 4ª temporada de Fear The Walking Dead, Morgan Jones, interpretado por Lennie James, abriu uma brecha para um possível crossover do derivado com a série original The Walking Dead, quando o personagem diz à sua parceira, a jornalista Althea (Maggie Grace), que está retornando para Alexandria.

Em entrevista, James comentou sobre a volta do personagem e a sua possível reação ao descobrir que Rick Grimes (Andrew Lincoln) não está mais lá, já que o protagonista está deixando a série:

Eu acho que será devastador, como será para vários outros personagens. Por um longo tempo, desde a perda de sua esposa e seu filho, antes dele conhecer Carol, Ezekiel e alguns dos outros, até então, a única prova de que ele estava vivo no mundo era Rick. É a única pessoa que sobrou que conhece o Morgan de verdade… Eastman se foi, Jenny se foi, Duane se foi. Se ele voltar para lá e Rick não estiver lá, então eu acho que isso abalará as estruturas de quem ele é agora neste mundo”.

Não se sabe como será a despedida de Rick do seriado, mas é provável que ele e Morgan não se encontrem mais.

The Walking Dead retorna para a sua 9ª temporada no dia 7 de outubro.