The Walking Dead | Lennie James imagina como Morgan irá reagir com a partida de Rick

0
118

No episódio de estreia da segunda parte da 4ª temporada de Fear The Walking Dead, Morgan Jones, interpretado por Lennie James, abriu uma brecha para um possível crossover do derivado com a série original The Walking Dead, quando o personagem diz à sua parceira, a jornalista Althea (Maggie Grace), que está retornando para Alexandria.

Em entrevista, James comentou sobre a volta do personagem e a sua possível reação ao descobrir que Rick Grimes (Andrew Lincoln) não está mais lá, já que o protagonista está deixando a série:

Eu acho que será devastador, como será para vários outros personagens. Por um longo tempo, desde a perda de sua esposa e seu filho, antes dele conhecer Carol, Ezekiel e alguns dos outros, até então, a única prova de que ele estava vivo no mundo era Rick. É a única pessoa que sobrou que conhece o Morgan de verdade… Eastman se foi, Jenny se foi, Duane se foi. Se ele voltar para lá e Rick não estiver lá, então eu acho que isso abalará as estruturas de quem ele é agora neste mundo”.

Não se sabe como será a despedida de Rick do seriado, mas é provável que ele e Morgan não se encontrem mais.

The Walking Dead retorna para a sua 9ª temporada no dia 7 de outubro.