The Walking Dead | Série sofrerá “reboot” com saída de Andrew Lincoln

0
171

Em entrevista, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan em The Walking Dead, disse que a saída de Andrew Lincoln, que vive o protagonista Rick Grimes, na 9ª temporada será como uma espécie de reboot para a série:

Acho que Rick Grimes é sinônimo de Walking Dead, então é algo como um reboot para a série – mas de um jeito bom“, disse o ator. “Realmente me sinto bem com esse aspecto, mas sinto falta do Andy. Todos nós sentimos falta do Andy. Sua energia e o quão positivo e entusiasta ele é, isso é uma coisa rara e ele é um líder incrível. E nós sentimos sua ausência“.

Ao ser questionado sobre um possível retorno de Lincoln ao seriado, Dean Morgan apenas sorriu e disse “veremos”.

O ator ainda elogiou o trabalho de Angela Kang, nova showrunner da atração:

Acho que vai ser um ano muito legal. Estou animado com o que Angela está fazendo, estou animado que alguns dos membros do elenco que não vimos muito em alguns anos realmente vão agarrar o touro pelos chifres, vai ser um bom ano”.

E complementou sobre seu personagem: “Nós vamos ver um lado diferente de Negan, certamente. Acho que nos últimos dois anos ele tem feito o mesmo, e então vamos ver um lado diferente para ele, com certeza.

Quem também falou sobre o futuro de Negan foi Scott Gimple, diretor de conteúdo do universo The Walking Dead:

Muito dele foi essa fachada de invencibilidade que ele vestiu para os Salvadores. Muito de quem ele era se baseava em ser esse líder, esse chefe. Foi tudo sobre poder e controle. Agora, ele não tem nenhum poder e ele não tem nenhum controle. Isso vai nos permitir ver esses outros lados dele quando essa fachada cair.”

Gimple também fala sobre as cenas de Negan com novos personagens:

É através dessas interações que teremos todos esses diferentes sabores de sua personalidadeHá um monte de coisas que virá dos quadrinhos e há muitas coisas que pegam apenas aspectos do original e são aplicadas à situação do programa agora.

The Walking Dead estreia com novos episódios em 7 de outubro, na Fox.