Vai uma dose de bom humor? 10 comédias para morrer de rir!

0
271

Já diz o ditado, rir é o melhor remédio! A semana está puxada? Nada que uma boa dose de bom humor não resolva. O riso alivia a tensão e o estresse, ajudando a relaxar os músculos e até melhora a imunidade, ou seja, assistir comédias é bom e faz bem! Se você tem dúvidas sobre qual filme escolher, aqui vai uma listinha camarada com 10 dicas infalíveis pra morrer de rir:

1.Debi & Lóide

Uma das duplas mais irreverentes do cinema, Jim Carrey e Jeff Daniels, faz a gente rolar de tanto rir com suas trapalhadas e idiotices nesse filme. Os dois embarcam em uma viagem maluca e cheia de confusões para tentar devolver a mala de Mary esquecida no aeroporto. Muita coisa acontece pelo caminho e eles são até perseguidos pelos sequestradores do marido dela. Se é gargalhada que você quer, esses debiloides são um prato cheio!

2.Loucademia de Polícia

Aqui você vai rir muito com o despreparo dos policiais mais bem intencionados da cidade! A partir do momento em que o prefeito decide reduzir as exigências para a contratação de novos policiais, começa uma verdadeira odisseia para tentar conter a criminalidade e preservar a segurança da população. Os novatos que topam essa parada são os responsáveis pelas ações mais estúpidas, descabidas e engraçadas que fazem qualquer espectador morrer de tanto rir.

3.Curtindo a Vida Adoidado

Quem não gosta de lembrar os tempos da escola? Nessa comédia clássica, os estudantes resolvem aprontar no último semestre do curso no colégio! Já pensou em reunir sua namorada e seu melhor amigo numa aventura muito louca pela cidade com uma Ferrari? É claro que o diretor e a família não vão deixar barato, mas isso é o de menos! O lema aqui é curtir a melhor fase da adolescência de um jeito totalmente maluco e inconsequente.

4.Antes Só do Que Mal Casado

Problemas de relacionamento são uma fonte de riso inesgotável! Nessa comédia hilária, com Ben Stiller interpretando um solteirão convicto, o personagem jamais teve a coragem de assumir um relacionamento sério. Tudo muda quando ele conhece uma mulher definitivamente sexy e fabulosa. Pressionado pelo pai e seu melhor amigo, ele finalmente decide se casar mas, durante a lua de mel, descobre que a esposa não é o que ele imaginava. Mesmo irritado com a situação, ele se apaixona novamente e tenta conquistar a nova mulher.

5.Todo Poderoso

Ele, de novo! Desta vez, Jim Carrey é Bruce, um jornalista meio frustrado que tem um emprego na TV e uma bela namorada (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a questionar Deus e seu modo de agir, fazendo com que o próprio Deus, interpretado por Morgan Freeman, resolva descer à Terra como um homem comum, transferindo seu poder de comandar o mundo para ele. Bruce, então, percebe como é difícil ser Deus. Um filme divertidíssimo que faz você pensar duas vezes antes de reclamar da vida!

6.Esqueceram de Mim

Uma das comédias mais hilárias de todos os tempos conta a história de uma família dos EUA que planeja passar o Natal em Paris. Com a correria e confusão, um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto tem que se virar sozinho para defender a casa de dois ladrões. No segundo filme o menino reencontra os ladrões, desta vez, na cidade de Nova York.

7.Casamento Grego

Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais. Um dia, apaixona-se por Ian Miller (John Corbett), que é inglês, e os dois decidem manter o namoro em segredo. Logo que são descobertos, começam as peripécias para que ele seja aceito na família e possa se casar com ela, seguindo as tradições gregas. O riso é garantido!

8.Se Beber, Não Case

Com humor politicamente incorreto, personagens bizarros e situações fora da realidade, esse filme rende boas risadas por explorar momentos constrangedores entre homens. Às vésperas do casamento de Doug (Justin Bartha), seus melhores amigos armam uma empolgante despedida de solteiro em Las Vegas. Na manhã seguinte, os três acordam com a maior de todas as ressacas, sem qualquer lembrança do que aconteceu. Pra piorar, o noivo sumiu e precisa ser encontrado o quanto antes para a cerimônia.

9.Quem Vai Ficar com Mary?

Ben Stiller aparece novamente por aqui, desta vez, como um estudante, diga-se de passagem, nada popular! Mesmo assim, ele está prestes a ir ao baile com a garota mais popular do colégio (Cameron Diaz), mas isso não acontece por questões, no mínimo, ridículas e engraçadas. Depois de treze anos, tenta revê-la e contrata um detetive para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado e começa a dar falsas informações ao seu cliente para poder conquistá-la. Nem tudo sai como planejado e quem morre de rir somos nós!

10.Um Príncipe em Nova York

Eddie Murphy é Akeem, um príncipe herdeiro de Zamunda, África, que se rebela contra o casamento arranjado por seu pai. O rei concorda que o filho viaje por 40 dias e, assim, em NY, o príncipe finge que é um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua fortuna. Trabalha em uma lanchonete e se sente atraído por uma moça, filha do seu patrão, que é interesseiro e atrapalha o romance. Você já deve imaginar o apuro que ele passa para preservar sua identidade, né?!

Escrito por: Juliana Jovanelli