VIVA | Destaques 13 a 19 de maio

    0
    730

    SEGUNDA – ESTRELA-GUIA

    Cristal quase é atropelada e Tony, irritado, puxa-a para dentro do carro. Lucrécia, Carlota e Vanessa planejam forjar um exame, para assombro de Gisela. Raphael está em dificuldades e Diogo propõe dividir seu quarto com ele. Mauro não esconde o seu mau humor e Heloísa acaba explodindo. Bernardo exige explicações e o pai acaba falando que a mãe dele era uma hippie irresponsável. Su-Sukham fica preocupada ao saber que Carlos e Inácio estão no Rio e faz discurso inflamado para a comunidade. Guilherme pensa em recusar o trabalho, mas diante da pilha de dinheiro, ele topa ser consultor de Daphne. Dominique emprega Raphael. Bernardo convida Cristal para sair. Vanessa se assusta quando Gisela avisa que precisa conversar com Tony sobre a gravidez.

    QUARTA – PORTO DOS MILAGRES

    Amapola tenta acalmar Adma e pede que ela esqueça o passado. Selminha destrata Rita. Ondina culpa Eriberto pela morte de Jacques, mas avisa que o filho de Bartolomeu um dia vai chegar para fazer justiça. Augusta se produz toda para ir à igreja. Leontina fica aflita por não se lembrar do que aconteceu na noite do beijo em Oswaldo. Adma pede desculpas à Ondina. Luiza fica empolgada com o convite. Félix comemora antecipado com Adma a sua vitória na convenção. Esmeralda pede perdão a Guma e ele concorda, com a condição que ela pare de dar em cima dele. Lívia não aceita o convite de Alexandre para sair. Selminha treme de febre. Paçoca, em sua casa, também tem febre. Félix e Adma chegam à convenção.

    SEXTA – O CRAVO E A ROSA

    Petruchio manda Neca trancar toda a comida. Batista obriga Heitor a se afastar definitivamente de Bianca, que fica arrasada. Catarina ataca uma cebola, oferecida por Lindinha. Se ela quiser comer, vai ter que cozinhar, avisa Petruchio a seus empregados. Lindinha pressiona Januário: quer se encontrar com Serafim. Cornélio intercede por Heitor. Dinorá conta ao irmão que o médico foi pago por ela e que Bianca não está doente. Petruchio obriga Celso e Fábio a comer capim. Joaquim mostra a Serafim um anel igual ao de Januário e manda o jornalista investigar tudo sobre o rapaz. Heitor pede ajuda à Candoca para se encontrar com Bianca. Catarina tenta pegar ovos no galinheiro. Petruchio quer receber o dote de Catarina, mas Batista banca o surpreso.

    SABADO – A GRANDE FAMÍLIA

    Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.