VIVA | Destaques da Programação | 27 de agosto a 2 de setembro

0
134

SEGUNDA 14:30 – BAILA COMIGO
Capítulo 7
Lúcia (Natália do Valle) não sabe ao certo se Quinzinho (Tony Ramos) não a viu ou fingiu que não a viu e desiste de ir atrás dele, sem suspeitar que está diante de seu irmão gêmeo, João Victor (Tony Ramos). Helena (Lilian Lemmertz) telefona para Quim (Raul Cortez) e o avisa para deixar Quinzinho em paz e sair da vida deles. Marcelo (Fábio Pillar) encontra João Victor casualmente num hotel e, pensando que ele é Quinzinho, o agride, por ciúmes de Lúcia. Quinzinho e Lúcia se reconciliam. Quinzinho garante a Lúcia que não esteve no aeroporto nesse mesmo dia. João Victor chega a uma cidade do interior do Rio Grande do Sul e obtém a informação de que foi o médico Plínio Miranda (Fernando Torres) quem fez o parto de sua mãe. Quim observa, de longe, Helena voltando para casa. Acompanhado de Martha, Quim se preocupa quando Quinzinho e Lúcia se sentam próximos a eles, num restaurante.

TERÇA 22:15 – A GRANDE FAMÍLIA
Episódio 17 – Melhor Casa da Rua e Planeta Xuxa
Agostinho (Pedro Cardoso) vê um homem negro entrando na melhor casa da rua e chama a polícia, achando que se trata de assalto. Mas, na verdade, ele é Otavio, participação especial do ator Milton Gonçalves, um empresário bem-sucedido que mora no local. Escrito por Marcio Wilson, Juca Filho e Claudio Paiva, o episódio A Melhor Casa da Rua tem direção de Mauro Mendonça Filho. Ao longo da história, que trata de preconceito, e começa pelo engano de Agostinho, toda a família acaba sendo envolvida em pequenos julgamentos errados. Eles são convidados para almoçar na casa de Otávio e as gafes continuam: Bebel (Guta Strasser) diz que não vai pegar muito sol para não ficar “neguinha” e Nenê (Marieta Severo) confunde a empregada de Otávio, uma bela moça loura, com sua esposa.

QUINTA 13:30 – A INDOMADA
Capítulo 27
Maribel (Mônica Carvalho) se casa. Dorothy pega o buquê de Maribel. Emanoel (Selton Mello) diz a Teobaldo (José Mayer) que Helena (Adriana Esteves) o fará infeliz. Felipe (Mateus Rocha) nota o interesse de Egídio (Licurgo Spínola) por Mirandinha (Betty Faria). Altiva (Eva Wilma) pensa em casar Hércules (Marcos Winter) e Dorothy (Flávia Alessandra) e escreve para o filho, pedindo-lhe que volte para casa. Helena e Teobaldo acertam os termos do pacto pré-nupcial. Mirandinha diz a Egídio que ele tem agido estranhamente. Dinorah (Carla Marins) e Maribel discutem. Carolaine (Nívea Stelmann) e Felipe se encontram. Dinorah encontra Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes), que lhe pede ajuda.

SÁBADO 15:30 – VALE TUDO
Capítulo 67
Raquel (Regina Duarte) acusa Ivan (Antônio Fagundes) e não acredita quando ele se defende. Os dois discutem e acabam se magoando. Raquel chora muito e Ivan sai irritado. Fátima (Glória Pires) leva os dólares para a casa de César (Carlos Alberto Riccelli), enquanto ele arruma um jeito de tirar o dinheiro do país. Raquel conta o motivo da briga para Poliana (Pedro Paulo Rangel). Ivan também conversa com Poliana, que o aconselha a procurar Raquel novamente. Afonso (Cássio Gabus Mendes) continua insistindo com Odete (Beatriz Segall) para deixá-lo resolver o problema da fazenda. Ivan procura Raquel e diz que a espera para conversar.